quarta-feira, 20 de abril de 2011

Algas

O que Quero...O que Sinto...
Ou o que digo Sentir...
Incomportável este sentimento que me invade...
Oh Tormento!
Lamento que traz em corrente o que a minha Mente não quer Pensar...
Olho esse Mar por onde navego e tento não Naufragar...
E o Farol...
Esse que tento alcançar...
Lento o meu Devagar...
Que tenta chegar ao distante que está esse Ar...
Inspiro...Expiro...e tento de novo apreender o Respirar...
Que tanto quero....
E que de longe tento Tocar...
Vejo Algas que me tocam e me beijam e que partem na direcção do Mar...
Também com elas quero mergulhar...
E como elas a outros Continentes chegar...
...Se ficam na Praia as que querem ficar...
Muitas outras lá estarão para as Acompanhar...
Algas...Não são flores que Possam jarras abrilhantar...

Sem comentários: