sábado, 11 de setembro de 2010

Porque Vivo....



Não só de Tristeza e Amargura...
Mas de Alegrias e Loucura!
E porque não posso e não quero Registar somente o Mau...
Mas conservar e manter o Bom que na minha Vida Acontece!
Os Bons que na minha Vida Aparecem!
Porque quero Louvar os que, com Palavras a minha Dedicação conquistam...
E aos que os Meus Silêncios sabem Ouvir...
Porque Justiça a quem me Dá Sorrisos e lágrimas só provoca de Alegria!
A Vocês!!!
A Todos Vocês que vão cruzando o meu Caminho!
Aos que ficam...e aos que por ela passaram Mas MUITO deixaram de Si!
Obrigado!
Pelas gargalhadas sobre o Nada! As conversas Tontas e vazias de significado Elaborado!
Obrigado pelo simples Prazer de Estar Convosco...
De Ter feito e Fazer parte das Vossas tão Importantes Vidas!
Grata pelos Momentos, Tormentos e muitos Unguentos que partilhei, partilho e partilharei convosco!
E Porque não Vivo de Más Recordações que são tantas vezes abundantes....
Obrigado por me ajudarem a guardar Momentos Fantásticos sem Descrição de Irreais que São!
Mais Silenciosos....Mais Assertivos....Observadores....Conversadores...Animados...Mais Sinceros e Desbocados...Mais Animados ou reservados...
Alguns com o Dom da Palavra...outros somente com o Dom de Terem Alma....
Obrigado aos Meus Amigos....
Aqueles que me "Aturam" há Anos...
Aqueles que entram rapidamente e por breves momentos mas que partilham comigo Partes significativas e inesquecíveis!
....Por Vós...Para Vós....Porque Vivo!!
Vivam também Vocês em Mim.....

Sem comentários: