sábado, 28 de agosto de 2010

Falta de integridade?


Julgas que podes valer-te das lições que te deram para conseguir deturpar as palavras que outros dizem?
Ah...Não! Achas....e Achas-te apenas capaz de entender da tua hábil maneira o que os outros querem dizer...
Não foi demonstrado?
O quê?
O que era esperado?
Porque haveria de ser se não existe muito a Dizer...
Certa noite...
Alguém me disse: "Vem, deixa aí o que não queres trazer...."
O pior é que não queria....e talvez não queira "largar" aquilo que ali estava e parecia já não estar...
No entanto achas que podes...Que deves...Apenas porque sim, dizer o que pensas sem Ouvir o que os outros podem querer Dizer...
Mais uma vez fui tomada por uma habilidade que tento perder...
A de avaliar e pré-conceber com dados, vejo hoje, que pouca informação podem fornecer...
Hoje já sei que és mais do que pareces...
Dá-me então a mim o benefícío da dúvida...Pode ser que um dia ainda te consiga surpreender...
Não será fácil e desta vez não vou Prometer...
Mas se abrires uma pequena fresta na Ideia já concebida....pode ser que a minha Integridade consiga um espacinho para entrar!

Sem comentários: