quinta-feira, 24 de junho de 2010

Talvez....

Talvez tenhas Razão...
E a Fuga não seja caminho...
Talvez o certo seja enfrentar de frente...
Sem evasões ou omissões...
Sem certezas...
Mas sem questões....
Talvez o Caminho seja mais simples do que a Rota que tracei...
Talvez seja apenas o meu Mapa que está de pernas para o Ar...
Ou Talvez seja mesmo eu que tenho medo de não conseguir Respirar!
Talvez o Mundo seja simples e eu tenha tendência para Complicar...
Talvez eu Não queira às origens regressar...
Pode até ser alguma questão que ficou por resolver...
Ou talvez esteja apenas a adiar aquilo com que Não quero Lidar...
Em qualquer caso...e seja como for...
Porque um dia Talvez...
Talvez possa chegar o Dia...
Em que Talvez veja o que Não quis Ver sem que tenha deixado para trás o que Talvez pudesse Ser!

Sem comentários: