quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Another Year...



Mais um Ano...
Resolvi ficar tão entorpecida que quis esquecer e tentar não lembrar há quantos foi...
Porque para mim ainda me parece que foi Hoje...
Se tanta questão faço em preservar a minha Memória este é um "episódio" que por mais que tentasse não conseguiria esquecer...
É um facto que não se trata de uma Comemoração...
E se lembrar faz Doer o melhor seria não o Fazer!
Mas essas Teorias são bonitas de "Debitar"!
Não são de todo exequíveis!!
Não faço por esquecer...E não me Permito a Evocação da Lembrança!
Mas sei a Hora...Sei o que Disse...Sei quem Estava...
Sei quem Esteve e por isso inevitávelmente sinto uma mágoa que tento Retransformar!
Uma Dor que me Domina o Peito quando se aproxima a hora Exacta que não me saí do pensamento...
É um dia...Foi Um Dia...Será sempre o DIA!
E sei o que os Anos vão passar...e a Dor atenuar...a Lembrança essa vai Permanecer sem que a Evoque...
Sem que a traga ao Presente...
Porque a celebração do que havia a celebrar...Se Tornou a Dor que Nunca há-de passar!

Sem comentários: