domingo, 7 de junho de 2009

Sempre a Sorrir...


Sempre a Sorrir....

Sempre a Mostrar Uma Alma Risonha...

Quase na Ilusão de que o Mundo é Belo...

De que talvez seja menos escuro o Caminho até lá...

Será que quero Chegar....???

Será o Caminho assim tão Óbvio que o Não Quis Ver...??

E o que Fazer quando todos Parecem Ver o que a Mim me parece lá Não Estar...??

Escolho???

Sigo o que Vejo...??

Ou deixo-me Embarcar apenas para me Alegrar...??

Sempre a Sorrir...

Sempre a Mostrar o que Não quero Ver...

Seguindo o Tracejado...

Olhando Sem Ver...

Com tantos Motivos para Rir...

Sorriu....

Mostrando apenas o Que Quero Mostrar! ;)


Desengane-se quem pensa que Más Energias o Meu sorriso Pode Emitir...

Nada tive a Ver com os efeitos secundários que algumas Más atitudes poderam Causar...

Estava quieta no meu Canto...A Sorrir e a Pensar...


Sem comentários: