terça-feira, 12 de maio de 2009

Mais do que um Placar de Recados...



Mais do que um Placar de Recados...

Este Blogue pretende ser um Espaço onde me Liberto...

Ou Aprisiono ainda mais...

Nas Palavras que Não Digo...

Não por tema-las...

Mais por conhecer o seu Impacto...

Todas as Palavras Ecoam pelo Universo de quem as Ouve...

Umas associadas a Frases, perduram Gravadas...

E Cravadas nos Ouvidos...Na Mente...Ou numa Vertente mais Poética...No Coração...

Mas mais que as Palavras...Os Gestos...As Atitudes...

E Hoje não sendo um Dia que Dedicasse à Escrita...
Apeteceu-me Publicar, encima da Minha Música que Adoro por si Só...

Um pequeno Texto...Não um Recado...

Um Grito de Angústia...

Porque de Facto alguém que Conheço tem Razão...
(Não que o Faça!)...

Mas Porra tenho de aturar tanta Coisa, que na Paz da "Minha" Casa só aturo de Facto o que Quero...
Ou o que ainda Sou Tola por Aturar...

Ah...Mas nesses Casos...Só quando Quero...

E Acreditem...Não é Sempre...

Como Funciono ligeiramente fora de Tempo em Relação aos Outros...

Na maior parte das Vezes tenho Reacções fora de "Tempo"...

Ou porque não "Soltei a Bela Franga" quando Devia...

Ou porque achei que Não Valia a Pena...

E na maior Parte das Vezes...NÃO VALE A PENA...

É puro Desgaste...

Perda de Tempo...
E agora que já me Expressei...

Descansar é Imperativo...

Sem comentários: